Bambuiense que se passava por mudo é preso pela PM e volta a falar, em Patos de Minas

Ele disse que entrava nas lojas para passar a palavra de Deus aos atendentes.

A polícia Militar de Patos de Minas fez um mudo soltar o verbo e começar a falar a “Palavra de Deus”. O fato inusitado aconteceu no Centro de Patos de Minas. Bruno Teotônio Maia, de 24 anos, entrava nas lojas e perturbava os atendentes, que acionaram a polícia. O rapaz já possui diversas passagens pela delegacia.

Segundo o sargento Magela da Polícia Militar, o suspeito entrou em algumas lojas, observava os produtos e, quando os atendentes iam questioná-lo, o mesmo começava a articular e perturbar estes funcionários. As pessoas então passaram a ligar no telefone 190 e informar aos militares.

O suspeito foi abordado na Rua Major Gote. Ele passou a articular com os policias, fingindo ser mudo. Um militar que consegue se comunicar através de libras não conseguiu se entender com o rapaz, porém outra viatura que teria o abordado informou pelo rádio que Bruno Teotônio Maia havia falado com os militares anteriormente.

Ao ser questionado, Bruno que é de Bambuí soltou o verbo e passou a pregar a palavra de Deus aos policiais. Ele disse que entrava nas lojas para passar a palavra de Deus aos atendentes. O sargento Magela então o questionou sobre como ele passava a palavra se fingindo de mudo.

ele respondeu: “_ Deus escreve certo com linhas tortas”.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de perturbação de sossego. 

Texto: Igor Nunes/Patos Notícias

Fonte: Patos Notícias