Polícia Militar prende dois homens e um menor por tráfico de drogas em Formiga

Na tarde de hoje, dia 28 de agosto, durante o patrulhamento pelo bairro Lajinha, policiais militares obtiveram informação através de denúncias anônimas de que um estaria de posse de grande quantidade de drogas (crack), para vendê-la naquela região da cidade. Segundo ainda a denúncia, a drogas estariam no interior de sua residência.

Imediatamente os militares deslocaram-se para as proximidades da residência do indivíduo suspeito denunciado e o localizaram, sendo realizada a sua abordagem. Após tomar conhecimento das denuncias que haviam em seu desfavor, o suspeito, um homem de 25 anos, franqueou a entrada dos policiais em sua casa para que fosse realizada uma vistoria.

Ao adentrarem na casa do suspeito, os militares encontraram mais outros dois indivíduos sendo eles um homem de 35 anos e um menor adolescente de 16 anos. Durante a vistoria, os policiais encontraram 01 sacola plástica, escondida dentro da porta da cozinha, contendo dentro dela 37 pedras de crack, já embaladas separadamente em papel alumínio e prontas para o comercio; outras 04 pedras da mesma droga foram encontradas na casa, juntamente com material para dolagem ( dividir e embalar a droga ).

Durante a ação policial, o menor infrator assumiu ser o dono da droga e disse que havia adquirido 15 gramas de crack, na noite anterior, na Praça da Matriz de um indivíduo que ele não conhece. O outro indivíduo abordado, disse que estava no local para adquirir drogas.

Ao final da ação policial, os dois autores foram presos, o menor infrator foi apreendido, e todos foram conduzidos para a Delegacia da polícia Civil da cidade, junto com a droga e demais materiais apreendidos, onde foram repassados para a autoridade policial competente.

Fonte: Portal Arcos