Albergado em regime semi-aberto é flagrado com drogas em Iguatama

Na noite de ontem, 19, a PM de Iguatama apreendeu 7 tabletes de maconha, 8 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, material para embalar drogas. Três maiores presos e um menor apreendido.

De acordo com a PM, durante busca pessoal no detento que cumpre regime semi-aberto na cadeia de Iguatama, foi encontrado no bolso da blusa, uma bucha de maconha. O preso contou aos militares que havia adquirido a droga de um indivíduo, residente no Bairro Cidade nova. Os militares foram á residência do rapaz, que estava no passeio, em companhia de outro jovem, e ao verem os militares se aproximando, saíram correndo para o interior de casa e trancaram o portão por dentro.

Os pais do rapaz franquearam a entrada dos militares, sendo localizadas 07 buchas de maconha, próximo ao tanque de lavar roupas. Após serem presos, durante o trajeto, foi abordado o menor T.A.A, sendo localizados R$100.00 em dinheiro no bolso do mesmo, e ele disse que na sua casa haviam algumas “dolinhas de cocaína”, onde entregou 10 papelotes da droga ao militares.

Em seguida, também levou os militares até um terreno de eucaliptos, próximo a sua casa, onde desenterrou  07 tabletes de maconha ali escondidos. No local foram encontrados outros objetos relacionados ao tráfico de drogas, que foram arrecadados Todos foram encaminhados á delegacia de plantão em Formiga juntamente com o material relacionado.

Fonte: Portal Arcos