Senhora de 57 anos é estuprada em Piumhi

Segundo informações da polícia Militar de Piumhi, na noite de ontem, segunda-feira 08, por volta das 23h30, a PM foi acionada a comparecer à Avenida Francisco Machado, Bairro Pindaíbas, onde, de acordo com informações, um homem de 39 anos, acabara de estuprar uma senhora de 57 anos. 

Diante disso, a PM deslocou imediatamente para o local obtendo êxito na prisão do referido autor quando este tentava pular um muro de uma residência. Ressalta-se que foi necessária a imediata retirada do autor do local dos fatos uma vez que populares estavam revoltados com o crime e tentavam linchá-lo.

Posteriormente, em contato com testemunhas, uma delas declarou que é vizinha da vítima e que havia escutado um barulho de arrombamento da janela e, logo depois, os gritos da vítima. Em razão disso, chamou seu marido o qual foi até a residência da vítima e depararam com o autor que foi surpreendido com a calça arriada e com seu corpo sobre a vítima. 

Ainda conforme relato das testemunhas ao perceber a presença destas, o autor saiu correndo do local, mas foi perseguido pelas testemunhas. A vítima que sofre de atraso mental, declarou que estava deitada em sua cama quando o autor chegou e passou a lhe agredir e a enforcá-la e em seguida ordenou que a vítima praticasse sexo oral nele. Ainda de acordo com a vítima, o autor tirou a calcinha dela e introduziu dois dedos em sua vagina e quando iniciava a introdução do pênis, as testemunhas chegaram ao local. 

A PM apreendeu uma blusa de frio de propriedade do autor que foi deixada por ele na residência da vítima. Diante do exposto, autor e vítima, foram encaminhados ao hospital local onde receberam atendimento médico. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Passos. 

As informações nos foram passadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Piumhi.

Fonte: Polícia Militar