Homem é morto a facadas em Nova Serrana e crime é flagrado em vídeo

Criminoso se envolveu em uma briga com o homem e depois o matou. Morador filmou o momento da briga; suspeito fugiu.

Um homem de 38 anos, foi morto a facadas no Bairro Planalto, em Nova Serrana, neste domingo (30). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada em uma feira livre que ocorre na Avenida Maranhão. Ele foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Nova Serrana. Um vídeo feito por um morador mostra o momento da agressão. 

Nas imagens é possível ver, do lado direito do vídeo, o momento em que o suspeito esfaqueia a vítima e, em seguida, sai correndo. O homem tenta se levantar, mas não consegue. Alguns moradores gritam e outros permanecem parados diante do crime.

Ainda segundo informações dos militares, a vítima teve perfurações no tórax, nas costas e nas mãos. As testemunhas informaram à PM que ele e o suspeito começaram a brigar antes do crime.

O homem tentou se defender com as mãos e em determinado momento ele conseguiu retirar a faca do criminoso, conforme o Boletim de Ocorrência. O criminoso fugiu a pé sentido Rua Mato Grosso e ainda não foi encontrado. A faca foi apreendida e levada para a delegacia do município.

Segundo informações do delegado de Nova Serrana, Felipe Freitas, a vítima, que é natural da Bahia, usava documentação falsa na cidade mineira. O delegado disse ainda que ele tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de origem e por isso foi morar em Nova Serrana. Uma equipe investiga quem é o suspeito do crime, mas o delegado adiantou que pode ser um feirante.

Fonte: G1