Motocicleta furtada em frente ao quartel da PM, em Bambuí, é recuperada

A motocicleta Honda CB300 que havia sido furtada na última segunda-feira (25), ao lado do quartel da Polícia Militar de Bambuí, foi recuperada na tarde desta quinta-feira (28).

A motocicleta estava escondida na residência de um indivíduo, de 32 anos, que disse ter comprado a motocicleta por 9 mil reais.

“O proprietário de uma oficina especializada em motocicletas entrou em contato com a Polícia Militar informando que estava com a motocicleta furtada, pois havia sido procurado por um individuo alegando que havia perdido a chave de ignição da referida moto e que necessitava que fosse feito a troca do tambor da chave” comentou o Sargento Rodrigo.

Diante das informações o homem, de 32 anos, até então, identificado como receptador da motocicleta foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia o homem informou que comprou a motocicleta de um individuo de Córrego Danta.

Outra moto recuperada;

A Polícia Civil de Bambuí recuperou na última terça-feira (26), uma motocicleta Yamaha Factor YBR, placas HLR-7068, de Lagoa da Prata, que também havia sido furtada. A moto estava no município de Córrego Danta.

Ocorrência registrada por: Sub Tenente Camilo, Sargento Rodrigo, Sargento Alexandre, Soldado Igor, Soldado William, Delegada Cláudia Cipullo, Sub inspetor Dalmo, Investigador William e Escrivã Eliane.

Fonte: Marco Antônio – TV Bambuí