Traseira de carreta atinge 2 carros e deixa 3 mortos na MG-050

Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na noite de ontem, segunda-feira (20), na MG-050, trecho de São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, uma carreta com placas de Curitiba (PR) seguia sentido a Itaú de Minas (MG) quando ao efetuar uma curva, a traseira do veículo derrapou e atingiu dois carros que seguiam no sentido contrário.

Em um dos carros atingidos, com placas de São Sebastião do Paraíso, estavam cinco pessoas. 

O motorista Daniel Floriano de Melo, de 33 anos, a passageira Elaine da Silva Yashiro, de 35 anos, e a filha dela Júlia Yashiro, de 12 anos, morreram no local. A esposa do motorista, Alessandra de Melo Sá, de 29 anos, foi levada para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso em estado grave e não morreu no local, como foi informado pela polícia em um primeiro momento. Jaqueline Aparecida Yashiro, de 30 anos, também foi levada para a instituição, onde foi atendida e liberada.

No outro carro, com placas de Sorocaba (SP), estavam quatro pessoas. O motorista Jeferson Barroso Novaes, de 29 anos, ficou preso às ferragens e também foi levado para a Santa Casa. Um rapaz de 16 anos e outro de 13 também foram encaminhados para o hospital. Um outro jovem de 17 anos foi atendido e liberado em seguida.

Os ocupantes dos dois carros voltavam em comboio de um sítio em Cássia (MG). Os corpos foram liberados para a funerária em São Sebastião do Paraíso. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre enterro das vítimas.

O motorista da carreta não teve ferimentos. Ele passou pelo teste do bafômetro, foi ouvido pela polícia e liberado em seguida.

Em nossa região, segundo a Polícia Militar Rodoviária de Piumhi, até este momento em nossas estradas está tranquilo sem acidentes. 

Fonte: G1 Notícias / 104 FM