Polícia Militar apreende 2kg de maconha em ônibus na MG-050

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (8), por volta das 15h30, um passageiro de um ônibus, por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo o Tenente Marcos, o homem, de 21 anos, pegou a condução em um ponto de parada localizado em um restaurante às margens da MG-050, em Formiga. A PM já monitorava o local e a ação do suspeito.

O ônibus seguiu pela MG-050, sentido à cidade Pimenta, e ao passar próximo a um posto de combustíveis foi parado pela equipe do tenente e o suspeito foi apreendido com dois tabletes de maconha que, juntos, pesavam, aproximadamente, dois quilos.

O suspeito é natural de Campo Belo e residia em Formiga há aproximadamente dois anos. Ele disse aos policiais que a droga foi adquirida na cidade de Lavras e que iria revendê-la em Passos. Cada tablete, segundo o suspeito, está avaliado em aproximadamente R$1.500.

Participaram da operação além do Tenente Marcos, o sargento Carlos Alberto, sargento Mourão e o soldado João Carlos, com o apoio da equipe de inteligência da 13ª Companhia Independente de Formiga.

Fonte: Últimas Notícias de Formiga