04 são presos por receptação e 04 motos recuperadas em Piumhi

Ontem, quarta-feira 18, por volta das 12h00, em Piumhi, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que o autor J. F. S. F., 45 anos, pedreiro, estaria desmanchando uma motocicleta no interior de sua residência, situada à Rua Lolô Guimarães no Bairro Pindaíbas.  

A PM então deslocou até o local e confirmou a veracidade dos fatos sendo localizada a motocicleta Honda/CG Titan, cor azul, ano 1994, sendo constatado no sistema queixa de furto/roubo, registrado na cidade de Bambuí. 

Em seguida, durante verificação dos dados do autor, foi verificado em desfavor dele, um mandado de prisão por pensão alimentícia. A Polícia Militar em diálogo com o autor, este declarou ter comprado a motocicleta do indivíduo N. J. M, 40 anos, tendo a PM deslocado até à sua residência e encontrado a motocicleta, Yamaha/DT 180, cor preta, sem placa, tendo o autor alegado que comprou a motocicleta do autor A. J. S., 33 anos, tendo a PM deslocado até à sua residência, e encontrado uma  outra motocicleta, Honda/CG Titan ,cor azul,  sem placa, e numeração de chassi raspado. 

O autor A. J. S., disse que adquiriu a moto furtada do autor A. L. M., 26 anos, que por sua vez disse ter comprado à moto na cidade de Bambuí. 

Diante do exposto, os 04 autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia, sendo os veículos apreendidos e guinchados ao pátio credenciado.

Fonte: Polícia Militar