Moto furtada no bairro São José em Arcos é localizada abandonada na zona rural

Foi encontrada na manhã desta quinta feira, 13, em uma estrada de terra na região do Barreiro, zona rural de Arcos a moto Kavazaki 1000, que havia sido levada de uma casa no B. São José, na tarde da última terça feira. O prorpietário disse à PM que depois da divulgação do furto, vinha recebendo ligações de pessoas dando pistas da localização da moto, e na manhã de hoje, um amigo disse que haviam localizado a moto abandonada, com a chave na iginição, em uma estrada vicinal. No local a moto foi encontrada e o dono comunicou a PM para retirada da queixa de furto.  

O FURTO

No último dia 11, por volta das 12h30m,.ladrões arrombaram uma casa e fugiram levando um moto importada, joias e roupas no B. São José. De acordo com a PM, os moradores só perceberam o furto ao chegarem em casa, no horário do almoço e viram que o portão estava arrombado e no interior da casa tudo revirado.

Foram levadas várias jóias, um caixa de som, roupas de motociclistas e um moto Kavazaki 1000, preta, 2012, placa OQP-4749. De acordo com a PM, no circuito de vigilância de uma casa vizinha foi possível ver os homens fugindo em Versales vinho, enquanto dois indivíduos fugiram na moto. 

Fonte: Portal Arcos