Homem atira contra o próprio peito após tentar matar namorada em Bambuí

Um homem de 48 anos atirou contra sua namorada, de 23 anos, com quem estava morando junto a 8 meses, e depois tentou tirar a própria vida na madrugada desta quinta-feira (23) em Bambuí.

O casal foi encontrado por terceiros caídos em uma estrada vicinal, as margens da BR-354, próximo ao lixão de Bambuí. Sendo ambos socorridos para o Hospital Nossa Senhora do Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem, de 23 anos, relatou que o próprio namorado havia efetuado os disparos. A jovem foi atingida por quatro disparos e o homem efetuou dois disparos contra seu próprio peito.

O Hospital Nossa Senhora do Brasil informou a TV Bambuí que o casal passou por cirurgia, e que a jovem, de 23 anos, devido seu estado ser considerado grave será transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O homem, de 48 anos, está em observação.

A Polícia Militar informou que o homem responderá por tentativa de homicídio e que assim que receber alta do Hospital Nossa Senhora do Brasil será preso e conduzido a Cadeia Pública de Bambuí. A arma do crime não foi localizada. Uma motocicleta Honda CG Cinza com emplacamento de Bambuí, utilizada pelo homem para chegar até o local do crime foi apreendida.

Fonte: Jornalismo TV Bambuí