CASOS DE POLÍCIA: Ocorrências registradas em Bambuí de 07 a 08 de Junho

Em data de 06/06, 13h50min, os militares foram acionados na Rua Francisco Ramos, onde segundo a vítima a mesma é amasiada do autor há 02 anos e nesta data fez uso de bebida alcoólica passando a agredir a vítima com socos na cabeça além de lhe ameaçar de morte. O autor foi preso e conduzido para a Depol.


Em data de 06/06, 14h, a vítima compareceu no Qtel alegando que seu veículo um VW Gol de cor cinza estava estacionado na Rua Dr Ezequiel Dias, momento que passou pelo local uma caminhonete tipo baú tendo uma das portas do baú aberto e chocado em seu veículo quebrando o vidro traseiro. O condutor da caminhonete após o ocorrido, tomou rumo ignorado, não parando no local.


Em data de 07/06, 01h10min, os militares foram acionados na Pça Mozar Torres, onde segundo a vítima a mesma estacionou seu veículo VW Fusca em frente à sua residência e em dado momento vândalos atearam fogo nos bancos do veículo, sendo que pessoas que passavam pelo local auxiliaram a vítima a apagar as chamas, não havendo suspeita da autoria do delito.


Em data de 07/06, 05h53min, os militares foram acionados em um estabelecimento comercial, em uma confeitaria situada na Pça Rui Barbosa, onde elemento não identificado utilizando de um bloquete sextavado de concreto utilizado para o calçamento da via, quebrou o vidro do referido estabelecimento, adentrando no interior do mesmo de onde furtou R$5,00 em dinheiro que estava em uma gaveta, não havendo suspeita da autoria do delito.

 

Em data de 07/06, 09h40min, a vítima que reside na Fazenda Olhos d'Água, compareceu no Qtel do Pel alegando que seu irmão de posse de uma faca teria lhe ameaçado tendo sua mãe intervido para evitar um mal maior.


Em data de 07/06, 10h, acidente de trânsito na estrada vicinal que liga Bambuí à comunidade rural de Campo Alegre, onde segundo informações de testemunhas o condutor de uma motocicleta foi encontrado caído no chão já sem vida, não havendo testemunhas que presenciaram o acidente. O condutor da motocicleta não usava capacete de segurança e a motocicleta não possuía placa de identificação, sendo a mesma apreendida.


Em data de 07/06, 10h30min, o solicitante compareceu no Qtel do Pel alegando que é proprietário da Fazenda Ajudas Bom Jardim, e ao chegar em sua propriedade detectou que a cerca que separa o gado da plantação de cana estava rompida, e acredita que o rompimento se deu quando da colheita da cana por alguma máquina da Usina. O solicitante informou ainda que os animais foram para fazendas vizinhas à sua.


Em data de 07/06, 15h30min, a solicitante compareceu no Qtel do Pel alegando que trabalha em um empresa de ônibus e ao receber seu contra-cheque haviam vários descontos que a mesma não concordava e ao indagar com o gerente da empresa solicitando explicações, este lhe tratou com falta de educação e grosserias, colocando a solicitante para fora da empresa. A solicitante se sentiu constrangida e ridicularizada por todo ocorrido, sendo registrado o BO para futuras providências.

Em data de 07/06, 19h, compareceu no Qtel do Pel duas Conselheiras Tutelar com uma menor e segunda estas a menor foi encontrada no interior do Parque de Exposição durante a festa denominada Zôo Fest, sendo a mesma retirada e após registro do BO a entregou para sua representante legal.

Em data de 07/06, 19h10min, os militares foram acionados na Rua José Rodrigues da Mota, onde segundo a vítima o autor teria lhe proferido ameaça de morte, estando o autor armado com um revólver. O autor não foi localizado.

Em data de 08/06, 01h50min, acidente de trânsito na Rua José Bahia de Carvalho, onde segundo o condutor do veículo Fiat Punto, seu veículo estava estacionado na referida via quando o condutor de um veículo GM Kadette bateu na lateral de seu veículo causando danos no para choque dianteiro e lateral lado direito, e após o acidente evadiu tomando rumo BR-354 sentido cidade de Tapiraí.

Em data de 08/06, 02h, os militares foram acionados no Hospital Nossa Senhora do Brasil onde segundo a vítima a mesma estava na casa da mãe de sua namorada na Rua José Bahia de Carvalho, e por motivos fúteis os autores em número de 03 passaram a lhe agredir fisicamente com socos e chutes tendo a vítima sofrido escoriações diversas pelo corpo, sendo levada para o Hospital para ser medicada. Os autores não foram localizados.

Em data de 08/06, 12h15min, acidente de trânsito na Av Emanuel Dias, um abalroamento envolvendo uma caminhonete Fiat Strada de cor vermelha e uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha. O condutor da motocicleta teve escoriações leves pelo corpo sendo levado para o Hospital local e após ser medicado foi liberado.

Em data de 08/06, 17h40min, durante policiamento no interior do Parque de Exposição, por ocasião da realização de um bingo beneficente, os militares foram procurados por um segurança e segundo o mesmo, o autor teria proferia ameaças de agressão contra uma moça e a seguir arremessou um tijolo que atingiu a cabeça do vigilante lesionando-o na face e na orelha. O autor evadiu do local após o ocorrido, não sendo localizado pelos militares.

Em data de 08/06, 18h40min, acidente de trânsito na Av João Paulinelli de Carvalho, onde segundo o condutor de um veículo GM Astra de cor preta o mesmo deixou seu veículo estacionado normalmente na referida via momento que passou pelo local um veículo VW Gol de prata que chocou no mesmo e a seguir seu condutor evadiu do local com seu veículo tomando rumo ignorado.

Em data de 08/06, 20h, durante patrulhamento pela Rua Zizico Samuel, os militares abordaram uma motocicleta Yamaha YBR-125 de cor prata a qual era conduzida por um menor, bem como o passageiro não usava o capacete de segurança. Foram feitas as notificações pertinentes, sendo a motocicleta apreendida e o condutor por ser menor foi apreendido e conduzido para a Depol acompanhado por membros do Conselho Tutelar.

Em data de 08/06, 21h, acidente de trânsito na Rua José Rodrigues da Mota, onde segundo o condutor da caminhonete Fiat Strada de cor prata, sua caminhonete estava estacionada normalmente na referida via momento que passou pelo local um ônibus da empresa que presta serviços urbanos locais que o colheu na lateral. Após o ocorrido o condutor do ônibus sequer parou para ver o que havia acontecido continuando seu trajeto, sendo o BO registrado para futuras providências.

Fonte: Tenente Carlos Teixeira - Comandante da PM de Bambuí