Henrique Dias recebe o título de Destaques Especiais na 41ª Festa dos Destaques

Aconteceu no dia 24 de maio, no Amarillis Hall, na cidade de Formiga/MG, a quadragésima primeira edição da Festa dos Destaques.

O evento já tradicional na cidade, a cada edição ganha mais credibilidade. Em um ambiente luxuoso, o então idealizador e colunista François Khouri Afonso, possibilitou uma noite de gala e premiações para as pessoas que desempenham suas funções com tamanha perfeição, a ponto de se tornarem destaques do ano, e, serem homenageados.

O requinte do local, ornamentação e delicioso buffet, foram os complementos fundamentais para que todos os homenageados e convidados pudessem se sentir bem acomodados e recebidos.  

Dentre as mais diversas premiações, baile e atrações, a data foi marcada também pelas ilustres presenças Vips dos globais Gisele Alves (atriz), Thiago Lacerda (ator), Consuelo Frade (miss) e Henrique Dias (ator e modelo).

No momento, o jovem Henrique Dias, recebeu o título de Destaques Especiais em quatro categorias: Ator, Modelo, Manequim e Jornalista, as quais possuem reconhecimento em nível estadual e nacional.

Em tempo Henrique Dias, agradece primeiramente a Deus, deixa um forte abraço em especial ao amigo e colunista François Khouri pelo reconhecimento de seu trabalho que soma 10 anos de carreira por todo Brasil e exterior, a toda sociedade formiguense, aos familiares, amigos, empresários e produtores que somam a equipe Henrique Dias.