TV Bambuí - Prefeitura e Hospital divulgam 15º boletim epidemiológico sobre o COVID-19 em Bambuí
  • Bambuí, 31 de Maio de 2020

Prefeitura e Hospital divulgam 15º boletim epidemiológico sobre o COVID-19 em Bambuí

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Bambuí, por meio da Secretaria de Saúde, e o Hospital Nossa Senhora do Brasil divulgaram na noite deste sábado (4), o décimo quinto boletim epidemiológico diário sobre as ações de controle do Coronavírus no município.

O município já notificou 20 casos suspeitos para a SES/MG. Os casos estão em investigação e são acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Três pessoas estão aguardando o resultado dos exames para confirmar ou descartar a doença. Os materiais foram colhidos e encaminhados para a FUNED, porém devido a grande demanda de muitos municípios de minas o processo para o resultado está demorando mais do que o esperado.

O boletim epidemiológico de segunda trouxe a informação de um óbito que está sendo investigado pela Secretaria Municipal de Saúde. Por precaução foi colhido material para realização de exame laboratorial. O óbito está entre os 04 casos aguardando resultados.

Uma mulher que estava internada em isolamento no Hospital Nossa Senhora do Brasil apresentou melhora e recebeu alta, porém ela continua em isolamento domiciliar obrigatório. O resultado do exame é aguardado.

NÃO HÁ CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS EM BAMBUÍ.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS