Motorista morre após bater em veículo e caminhão na BR-365

Um acidente envolvendo três veículos matou um homem, identificado como Cláudio Alvarez Garcia, de 60 anos, por volta das 5h, desta terça-feira (18), na BR-365, próximo à Varjão de Minas/MG

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma caminhonete Mitsubishi seguia sentido Patos de Minas/MG a Montes Claros/MG, quando bateu na traseira de um Fiat/Uno que seguia a sua frente e em seguida o motorista perdeu o controle direcional, invadiu a contramão e bateu em um caminhão carregado com carvão.

O caminhão tombou devido ao forte impacto, a carga e parte da carroceria interditaram parcialmente a pista. O Fiat/Uno foi jogado para o acostamento e a caminhonete ficou completamente destruída. O motorista da Mitsubishi não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Cláudio, era natural de Astorga/PR, mas recebeu o título de cidadão honorário de Patrocínio/MG, sendo uma figura muito importante e respeitada na cidade. Seu nome era cogitado para candidato a prefeito do município.

Ainda de acordo com a PRF, havia muita neblina no momento da colisão. As causas do acidente serão investigadas.