iMOVE começa a operar em Bambuí e proporciona corridas com preços a partir de R$10,00

Tecnologia, segurança e praticidade definem o mercado de Transporte por Aplicativos (aplicativos tipo UBER). Agora Bambuí pode contar com o aplicativo de transporte que mais cresce no centro-oeste mineiro, com corridas a partir de R$10,00.

O iMOVE teve seu início em meados de junho/2019, na cidade de Lagoa da Prata com expansão em Arcos. Tendo apenas 8 meses, conta com uma equipe estruturada em 7 cidades, sendo elas: Lagoa da Prata, Arcos, Formiga, Bom despacho, Piumhi, Samonte, Luz e agora, Bambuí.

O seguimento se trata de um serviço personalizado, ou seja, o aplicativo se adequa a região em que é inserido. Dessa forma, oferece um atendimento personalizado com tarifas/serviços adequados à economia/cultura local, o que o difere de aplicativos das grandes cidades.

Atualmente conta com mais de 12.000 clientes pela região, sendo mais de 70 motoristas cadastrados na plataforma e 10 mil corridas mensais, gerando renda local, além de tornar o mercado de transporte democrático e competitivo.

Tecnologia de ponta! 

Disponível para Android e iOS, o usuário pode definir rotas municipais e intermunicipais, realizar agendamentos, selecionar categorias e formas de pagamentos, favoritar motoristas, e ter acesso ao valor da corrida antes mesmo da confirmação do pedido.

Além do aplicativo, o usuário conta com uma central 24 hrs, na qual é possível esclarecer dúvidas, solicitar agendamentos e corridas, ouvidoria. 

E para quem leu a matéria até o final, o iMOVE preparou um código promocional especialmente para os leitores. Utilize o Código Promocional "TVBAMBUI" em sua primeira corrida, e tenha 20% de desconto. Segue abaixo como aplicar o desconto, válido até 29/02.

Para ficar por dentro de nossas novidades, nos acompanhe nas redes sociais!
www.facebook.com/imoveapps
www.instagram.com/imoveapps

Central 24rs: (37) 3112-6147
Para Baixar Acesse: www.imoveapps.com
Android (Playstore): Digite “iMOVE”
iOS (AppStore): Digite “Seu motorista”