Suspeitos de assassinar Felipe são presos em operação conjunta da polícia, em Campos Altos

Dois suspeitos do assassinato do jovem Felipe,  de 22 anos, foram presos durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil. A ação ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira (24) no bairro Lázaro Leite.

Os policiais cercaram uma casa e, após uma tentativa de fuga, conseguiram prender os dois foragidos que tinham, em seu desfavor, mandados de prisão.  Os policiais ainda apreenderam dois revólveres, 10 munições e uma porção de maconha. Além dos suspeitos, mais um indivíduo foi preso e uma menor apreendida. 

O homicídio 

Felipe Silva da Cruz,  foi morto no dia 12 deste mês em sua casa no bairro Vale do Sol. A suspeita da Polícia Civil é que a motivação do crime tenha sido por meio de uma cobrança de uma dívida. Já que a vítima e seu sogro teriam vendido uma Parati aos suspeitos . 

Continua

O delegado, Jeferson Leal, responsável pelas investigações, disse que continua apurando os fatos. Os suspeitos serão ouvidos.

Comentário na cidade 

O tenente Wagner explicou sobre o comentário de uma possível troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. “Quando um dos autores tentou atirar na equipe que realizava a operação, os policiais efetuaram disparos para repelir a injusta agressão, mas nenhum dos criminosos foi atingido,” disse o tenente.