• Bambuí, 20 de Fevereiro de 2020

Idoso é assassinado a tiros na zona rural de Perdizes

Foto: PMMG

Um idoso, de 61 anos, foi assassinado nessa terça-feira (7) em um sítio localizado na região da Antinha, zona rural de Perdizes/MG.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 16h eles foram acionados e quando chegaram ao local encontraram a vítima caída no chão de uma casa localizada nos fundos do sítio, já sem vida.

O proprietário do sítio relatou que o autor, de 52 anos, o qual trabalha como caseiro do local, havia feito um contato telefônico informando-lhe que havia matado a vítima com um disparo de arma de fogo, sendo que o fato teria ocorrido devido uma discussão entre as partes.

O fazendeiro informou ainda que antes do fato o autor e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos. Diante da notícia, a testemunha deslocou até sua propriedade onde constatou o homicídio, e acionou a PM noticiando o crime.

O autor do homicídio fugiu e ainda não foi encontrado. A arma utilizada no crime, uma espingarda tipo caseira, foi localizada em um quarto da casa, sendo apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS