TV Bambuí - Menor desfere três facadas em um homem durante assalto
  • Bambuí, 08 de Agosto de 2020

Menor desfere três facadas em um homem durante assalto

Para roubar um celular e uma bicicleta, menor de idade, de apenas 15 anos, desferiu três facadas em um homem, de 31 anos. A ocorrência foi registrada ontem na cidade de Delta/MG, na rua Santo Tozarim, região central. 

A vítima relatou aos policiais militares que o suspeito invadiu a residência onde ele reside, anunciou o assalto e desferiu três facadas contra a região do pescoço da vítima. Características físicas do suspeito, bem como das vestes, foram repassadas aos PMs, que iniciaram buscas. O suspeito foi localizado, posteriormente, na rua João Roque Saldanha Marinho, flagrado com os objetos roubados: smartphone Samsung e bicicleta, de cor preta com detalhes em verde. 

Após o flagrante, os agentes de segurança acionaram o representante legal e levaram ambos para acareação com a vítima, que apontou o menor capturado como o autor do roubo. O menor foi encaminhado a posto de saúde da cidade, onde o médico de plantão atestou a integridade física dele. O menor e seu representante legal foram encaminhados à presença da autoridade policial, o delegado de plantão.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS