• Bambuí, 11 de Dezembro de 2019

PM prende homem por furto à residência e recupera parte dos objetos furtados

Na tarde de quarta-feira, 13, na rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, suspeito de furto a uma residência situada na rua Waldemar de Oliveira, no mesmo bairro, sendo recuperados um celular e um par de tênis furtados no imóvel.

Os militares foram informados pela moradora da residência, na rua Waldemar de Oliveira, que houve arrombamento em sua casa, tendo sido levados um celular, 02 pares de tênis, um aparelho de TV e outros objetos. A vítima relatou ainda que o suspeito de cometer o furto era o indivíduo de 24 anos, o qual esteve em uma bar de propriedade de uma amiga dela, oferecendo o celular por apenas R$20,00, sendo que a amiga o comprou por esta quantia como forma de recuperá-lo e o entregou à vítima.

Durante rastreamento, o homem foi encontrado escondido em um barracão da rua Pequi, onde tentou fugir da abordagem policial, sendo contido, reagindo à prisão, sendo dominado e preso. No imóvel onde ele se encontrava foi encontrado um dos pares de tênis furtados na casa da vítima.

O rapaz foi preso e conduzido à delegacia, com o material apreendido. A Polícia ainda está em rastreamento para encontrar o aparelho de TV de 43 polegadas e os demais objetos furtados e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS