• Bambuí, 10 de Dezembro de 2019

Motorista embriagado provoca acidente, tenta esconder carro, mas acaba preso em Pará de Minas

Foto: Reprodução

Um motorista de 51 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de provocar uma batida na noite do último domingo (10), na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas. A prisão ocorreu em uma boate na Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, onde o condutor tentou esconder o veículo.

De acordo com a vítima de 20 anos, condutor do veículo Fiat Linea, cor preta, ele conduzia seu automóvel pela Avenida Presidente Vargas, onde ao fazer a rotatória para tomar sentido ao bairro Jardim América, uma camionete Fiat Strada, da mesma cor, conduzida por um motorista de 51 anos bateu em seu carro.

Ainda segundo o condutor do Fiat Linea, o motorista da Fiat Strada fugiu do local, sendo acompanhado por ele e o passageiro de seu veículo, de 39 anos, até a Rua Alemanha, onde o autor tentou esconder a camionete no estacionamento de uma boate, porém foi abordado.

Com a chegada dos militares, foi constatado que o condutor da Fiat Strada, de 51 anos, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tento admitido que fez uso de bebidas, mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

Foi feito o auto de constatação de embriaguez. O veículo Fiat Strada foi apreendido, sendo aplicadas as multas cabíveis. O motorista de 51 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele também apresentou CNH – Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias, que foi recolhida.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS