• Bambuí, 10 de Dezembro de 2019

Mulher perde parte da perna após carreta com placas de Bambuí tombar na BR-354

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, perdeu parte da perna esquerda em um acidente na noite desta terça-feira (12), no KM 385, da BR-354, próximo ao viaduto da Serra, em Córrego Danta.

Uma equipe do SAMU foi acionada e chegando ao local prestou todos os atendimentos a uma mulher que estava presa às ferragens da carreta. O Corpo de Bombeiros de Campos Altos foi acionado e auxiliou na retirada da vítima. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves.

Segundo informações colhidas no local do acidente pela TV Bambuí, a carreta, que é de uma empresa de transportes de Bambuí, seguia no sentido BR-262 para o trevo de Tapiraí/Córrego Danta, quando tombou. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

O condutor, de 41 anos, da carreta sofreu ferimentos leves foi atendido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Brasil.


A passageira, de 40 anos, ficou presa às ferragens e foi necessário atendimento do Corpo de Bombeiros de Campos Altos para a retirada da vítima. Infelizmente a mulher perdeu parte da perna esquerda de forma traumática. O estado de saúde dela é considerado grave. O SAMU informou que a Unidade de Suporte Avançado de Formiga foi acionada para realizar a transferência da vítima. O SAMU informou que a vítima será encaminhada para o Hospital São João de Deus em Divinópolis.

A TV Bambuí tentou descobrir se às vítimas residem em Bambuí, porém não conseguiu confirmar essa informação. A CNH do condutor foi registrada no estado de Goiás.  

A carga de farelo para ração animal ficou espalhada às margens da rodovia. A Polícia Militar Rodoviária registrará a ocorrência para providências futuras.

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS