• Bambuí, 12 de Novembro de 2019

Criminoso tenta roubar mercearia e acaba esfaqueado em Campos Altos

Foto: Priscila Pedroso/TV KZ

Um assaltante foi esfaqueado por uma das vítimas, após tentar roubar uma mercearia na noite dessa sexta-feira (1), por volta das 19h, na rua Vereador José Rosalino, no bairro Nossa Senhora Aparecida (Vila Bueno), em Campos Altos.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas que trabalhavam no comércio relataram que um autor, com o rosto coberto, entrou na mercearia de posse de uma faca e anunciou o roubo. No entanto, uma das vítimas reagiu ao assalto e também de posse de uma faca, que utilizava para os afazeres da mercearia, tentou atingir o autor, porém não soube dizer se conseguiu. O assaltante fugiu do local.

Logo após o fato, a PM, obteve informações de que um homem havia chegado a um bar sangrando e dizendo que havia tentado uma "parada" que não deu certo. Ainda durante o rastreamento, nova informação coletada no bar, dava conta que um indivíduo esfaqueado estaria sendo socorrido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Os policiais se deslocaram até o PAM, onde encontraram o autor sendo atendido pela médica de plantão, com um corte no braço esquerdo. Ele foi reconhecido pelas vítimas, já que era cliente da mercearia.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Delegado de Plantão.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS