• Bambuí, 12 de Novembro de 2019

Após desentendimento, homem é espancado até a morte em São Gotardo

Foto: Reprodução

No sábado (2) em São Gotardo, um homem, de 31 anos, morreu após ser espancado até a morte por dois outros homens, de 42 e 41 anos. A morte foi ocasionada após a vítima ter se desentendido com os dois autores em um bar. Um dos autores, de 42 anos, foi preso em flagrante e assumiu participação no homicídio, O outro autor segue foragido até a edição desta reportagem.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 19h de sábado (2). Segundo a versão de um dos autores para a PM, ele estava no bar (situado no bairro Nossa Senhora de Fátima), juntamente com o outro autor, de 41 anos, momento em que a vítima, de 31 anos, chegou ao local e pediu uma dose de pinga para os homens, sendo negado, iniciando então uma discussão entre os três.

Aos policiais, um dos autores alegou que a vítima teria feito ameaças de morte contra ele e também ao outro envolvido no crime, momento em que o autor, de 42 anos, desferiu um golpe com um banco de madeira na vítima, que correu em direção a via pública e foi perseguido pelos autores. O homem teria caído ao solo e passou a ser agredido com chutes na cabeça e pelo corpo. Em seguida, o autor, de 41 anos, fugiu do local em um veículo de cor escura, não sendo localizado, ficando apenas o autor, de 42 anos, no local do crime.

A vítima foi socorrida na Viatura Policial ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde faleceu em decorrências das graves lesões sofridas. O corpo do homem foi encaminhado ao IML em Patos de Minas através do serviço funerário. O autor, de 42 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. O outro autor, de 41 anos, ainda não foi localizado até a edição desta reportagem.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS