• Bambuí, 12 de Novembro de 2019

Com CNH vencida desde 2014, homem é preso por embriaguez ao volante em Rio Paranaíba

Foto: Gilberto Martins/Paranaíba Agora

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesse domingo (3), um homem por embriaguez ao volante na LMG-514, em Rio Paranaíba.

Segundo as informações, os militares realizavam mais uma fase da operação “Lei Seca”, quando durante uma abordagem de um veículo, visualizaram um VW/Gol adentrando na rodovia com o som em alto volume e com a tampa do porta malas abertos.

Neste momento a guarnição policial fez o acompanhamento e abordaram o referido veículo que era conduzido por um homem, de 39 anos. Durante a fiscalização, ficou constato que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez como o odor de álcool, olhos vermelhos e andar cambaleante.

Também foi verificado que a CNH estava vencida desde 2014. Ele foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, o qual apresentou 0,97 mg/l, o que configura crime de trânsito.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Ainda foi lavrada os autos de infração e o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado indicado pelo condutor.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS