• Bambuí, 14 de Dezembro de 2019

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e jovem com arma de fogo, em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

A Polícia Civil de Bambuí prendeu na tarde desta quinta-feira (31), um casal por tráfico de drogas e um adolescente por posse de arma de fogo.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, a PC recebeu uma denúncia informando que um jovem, de 19 anos, estava comercializando armas de fogo. De imediato os policiais iniciaram rastreamento e localizaram o autor na Rua Goitacazes, Bairro NS. de Fátima. Com o jovem foi encontrado um revolver Cal. 22 e duas munições de mesmo calibre intactas.

Ainda durante as diligências os policiais receberam a informação que o revolver seria vendido para outro homem.

Diante da constatação da pratica delituosa os investigadores se dirigiram até a residência, na Rua Campos Altos, também no bairro NS. de Fátima, do outro suspeito, onde foram encontradas duas porções grandes de maconha, dezesseis pinos vazios de cocaína, uma balança de precisão, uma arma branca, seis aparelhos celulares, papel para embalagem de drogas e R$1.400,00.

No local estava o suspeito, de 27 anos, e sua esposa, que não teve a idade informada. Os dois são conhecidos no meio policial pelo crime de tráfico de drogas e foram presos em flagrante delito.

O homem, de 27 anos, sua esposa, e o jovem, de 19 anos, foram presos e encaminhados ao presídio de Bambuí.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS