• Bambuí, 11 de Dezembro de 2019

Traficantes são presos pela Polícia Civil em Formiga

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou a prisão em flagrante de dois traficantes de drogas, nesta terça-feira (29), no bairro Santo Antônio, em Formiga.

Por volta de 16h30, um Delegado de Polícia Civil que estava de folga, passou em frente a uma residência, em que já havia recebido notícias que ocorria tráfico de drogas e percebeu que havia uma bicicleta na garagem, a qual, segundo as informações, era utilizada por um indivíduo para realizar entregas.

O local foi vigiado e o referido autor saiu, ele foi perseguido e abordado, sendo constatado que se tratava de um menor de idade, com 17 anos, o qual durante a tentativa de fuga, abandonou a droga (cocaína). O menor confirmou que iria realizar entrega da droga.

Diante disto, solicitado apoio policial, a residência foi invadida e prenderam em flagrante um jovem de 19 anos, o qual estava em seu quarto preparando maconha para ser distribuída em saquinhos. No quarto, na presença de testemunhas, foram localizados vários tipos de drogas, sendo maconha, cocaína, crack e LSD, além de material destinado a preparação para comercialização, rádios comunicadores sintonizados na frequência da Polícia Militar e dinheiro.

O autor confessou a prática de tráfico de drogas e confirmou que o menor realizava entrega das drogas que eram vendidas.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS