• Bambuí, 12 de Dezembro de 2019

Acidente próximo ao Córrego das Almas deixa mais uma pessoa ferida

Foto: Reprodução

Mais um acidente ocorreu na BR 354, na altura do Km 477, próximo ao Córrego das Almas no início da tarde desta terça-feira (29), por volta das 14:19h e deixou uma pessoa gravemente ferida. 

O acidente envolveu uma carreta, um caminhão de Araújos e um carro com placa da cidade de Formiga.

A vítima, um homem de 25 anos, único ocupante do veículo, foi resgatado das ferragens pelo corpo de bombeiros, o mesmo estava  consciente e estável, com ferimentos no rosto e segundo os bombeiros queixando-se de dores no tórax. Em seguida ele foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Formiga.

Em conversa com um militar rodoviávio, o mesmo nos citou que a sua equipe e a viatura já estavam perto do local onde ocorreu o acidente, pois devido ao grande número de acidentes que vem ocorrendo nos últimos tempos e a pista molhada com tempo chuvoso, foi de ação estratégica estar na via, para alertar os condultores a diminuirem a velocidade deviso ao perigo que a via representa. Por tanto os mesmos estavam próximos ao local fazendo a conscientização quando foram acionados para atender a ocorrênciam trazendo agilidade para atendimento.

Atenderam a ocorrência a Polícia Rodoviária de Formiga, Corpo de Bombeiros de Formiga e o SAMU.

A perícia também esteve no local.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS