• Bambuí, 12 de Dezembro de 2019

Marinha faz apreensão de drogas, durante patrulhamento no Lago de Furnas

Foto: Onda Oeste FM

Três homens foram presos, no último sábado, 19, com drogas e R$ 24,6 mil em dinheiro. Eles estavam em uma lancha e foram detidos pela Marinha do Brasil durante patrulhamento em Capitólio. Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma equipe da Marinha.

De acordo com relato feito pelos militares da Marinha, durante patrulhamento no Lago de Furnas, eles notaram atitudes suspeitas em uma lancha e abordaram os três homens, com idades entre 22 e 31 anos, que estavam na embarcação. Em busca pessoal, os militares encontraram drogas sintéticas, sendo quatro papelotes de LSD, três comprimidos de ecstasy, um comprimido de MD e também dichavadores e papel para enrolar cigarro.

No interior da lancha, a equipe da Marinha localizou R$ 24.664 em dinheiro. Os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Piumhi.

Jet ski furtado

Também em Capitólio, um jet ski foi furtado da Fazenda Turvo Cotia, que pertence ao ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário que trabalha e mora na fazenda relatou que o furto ocorreu quando ele foi à casa de um vizinho.

De acordo com o relato, a moto aquática, da marca Bombardier (modelo Seadoo), nas cores preto e branco, ano 2015, e uma carretinha foram furtadas do local.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS