• Bambuí, 09 de Dezembro de 2019

Grave acidente na BR-354 deixa motorista preso às ferragens

Foto: Portal Campo Belo

Um grave acidente foi registrado na noite do último domingo, dia 20, por volta das 23h30, na BR-354 próximo a Comunidade Toscano de Brito, onde o motorista de um caminhão perdeu o controle direcional e tombou na pista.

A equipe do SAMU foi acionada e o Corpo de Bombeiros da cidade de Formiga também empenharam no local do acidente, onde a vítima ficou presa às ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram no local, a equipe do SAMU já estava retirando a vítima das ferragens, a equipe então deu o suporte. O caminhão ficou tombado interditando metade da pista e os produtos ficaram espalhados. A carga do caminhão era de diversos produtos de limpeza, havendo produtos inflamáveis.

A Polícia Rodoviária Estadual de Lavras compareceu ao local e realizou o registro da ocorrência. O trecho onde ocorreu o acidente ficou interditado e o local ficou bastante perigoso. Os motoristas que forem passar pela BR-354 precisam ficar atentos. Em contato com a PRE de Lavras na manhã desta segunda-feira, fomos informados que os militares voltaram para o local da ocorrência para as devidas providencias.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS