Mulher é baleada pelo ex-marido em Itapecerica

Uma mulher, de 39 anos, foi baleada pelo ex-marido, durante a noite deste sábado (19), no bairro Alto Alegre, em Itapecerica.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM). A vítima relatou que o ex-companheiro, de 54 anos, esteve na residência dela para deixar o filho, que estava na companhia dele durante o dia. 

Após uma discussão entre o casal, o homem, que estava de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo, contra a vítima. Ela relatou também que se fingiu de morta após a agressão. Após o crime, o suspeito fugiu do local em um carro amarelo.

Ainda segundo a PM, a vítima contou também que a motivação do disparo seria o divórcio do casal. A mulher, que foi ferida no maxilar, cervical e na parte de trás da cabeça, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa de Itapecerica. 

Posteriormente, ela foi transferida, também pelo Samu, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, devido à gravidade dos ferimentos. A PM segue em diligências para localizar o suspeito.