• Bambuí, 10 de Dezembro de 2019

Promotores de evento são vítimas de golpes em Luz; evento foi cancelado

No vídeo divulgado em redes sociais, os promotores explicam que foram vítimas de um golpe na realização do show de Zé Felipe, realizado nesta sexta-feira (18), no Parque de Exposições na cidade de Luz.

Na gravação, eles relatam que foram vítimas de um golpe de falisificação de ingressos. O evento que seria realizado até domingo, foi cancelado.

Ainda de acordo com o vídeo, alguns indivíduos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para Bom Despacho.

Veja o vídeo:

 

Promotores de evento em Luz são vítimas de golpes; evento está cancelado Quero aqui me solidarizar com o pessoal que estava promovendo o evento no Parque de Exposições nesse final de semana. Infelizmente, a bandidagem existe em todos os lugares e, em Luz, não poderia ser diferente. Realmente lamentável em todos os sentidos, pois vi no dia a dia o tanto que o pessoal trabalhou para realizar o evento. Certamente, isso é um balde de água fria para quem tenta levar um pouco de diversão à nossa população, sobretudo, os mais jovens. Para amenizar um pouco a situação, os bandidos já foram presos. Mas, amanhã estarão nas ruas dando novos golpes, infelizmente. Só me resta, mais uma vez, lamentar o ocorrido. (Assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões).

Posted by Luiz Antonio Mendes on Saturday, October 19, 2019

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS