• Bambuí, 19 de Novembro de 2019

Vereadora mais jovem do Brasil se coloca como pré-candidata a prefeita de Perdigão

A vereadora mais jovem do Brasil é da região Centro-Oeste de Minas. Julia Brandão é natural de Perdigão. Ela foi eleita em 2016 com 18 anos. Hoje com 21 completa 3 anos de mandato. A atuação parlamentar tem sido embasada pela transparência e o comprometimento. A vereadora do partido Cidadania tem fortalecido o apoio à cidade principalmente no Congresso.

A vereadora Julia Brandão fez recentemente a prestação de contas do mandato em Perdigão. O discurso e a apresentação do trabalho foram direcionados a cerca de 150 pessoas. Além de buscar recursos para construção de projetos ela tem dado visibilidade às ações. Um dos primeiros projetos implementados na Câmara com apoio da presidência foi à transmissão das reuniões pela internet.

A vereadora traz a metodologia política de renovação. As ideias e a mentalidade de mudança tem consolidado Julia como uma grande liderança do município. Ele não esconde que está a disposição do partido e da população para disputar as eleições municipais em uma chapa majoritária. Julia disse que é pré-candidata a prefeita da cidade, mas o desejo é de poder contribuir independente do cargo que ocupe.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS