• Bambuí, 09 de Dezembro de 2019

Motorista embriagado que matou motociclista é condenado a oito anos de prisão em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais publicou na segunda-feira (14) a decisão que condenou Carlos Alberto Bahia Vieira, mais conhecido por Carlinho, por ter atropelado, matado e fugido sem prestar socorro a Lázaro José Gomes. O crime aconteceu em 27 de outubro de 2018, na LMG-827, próximo ao IFMG – Campus Bambuí.

A decisão diz que durante o interrogatório judicial, Carlinho disse que no dia do crime fez uso de “bastante” cerveja e que também usou droga, logo em seguida tomou a direção do veículo e causou o acidente que ceifou a vida da vítima.

Lázaro José Gomes foi arremessado ao solo, vindo a falecer no local em razão de traumatismo crânio encefálico. O autor, em vez de prestar socorro à vítima, tentou fugir conduzido o veículo avariado por cerca de duzentos metros. Posteriormente ele fugiu a pé e foi localizado e preso pela PM.

Carlos Alberto Bahia Vieira teve sua pena concretizada em 08 anos de prisão em regime fechado e suspensão/proibição de obter permissão ou habilitação para dirigir pelo período de 01 ano e 01 mês. Ele poderá apelar em liberdade.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS