• Bambuí, 09 de Dezembro de 2019

Presídio quer ampliar parceria com a Prefeitura de Bambuí

Os diretores do Presídio de Bambuí estiveram com o prefeito Olívio Teixeira para agradecer a importante parceria com a Prefeitura e pediram a sua ampliação. Esta importante parceria ajuda nos cuidados com os presos.

Atualmente a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, faz uma importante parceria com o Presídio, fornecendo vários profissionais como psicólogo, médico e enfermeiros e medicamentos para tratamento de saúde dos detentos. Em sua visita de agradecimento por estes serviços, os diretores do Presídio, Wellington Fiuza e Michael Diego da Silva, aproveitaram a oportunidade e pediram mais parceria em outras áreas.

O prefeito Olívio Teixeira disse que a Prefeitura vai se empenhar em contribuir para que os detentos tenham uma boa assistência e que ajude na recuperação e reinserção deles na sociedade.

A Secretaria de Assistência Social vai estudar uma maneira de oferecer oficinas de atividades para as detentas. Já a Secretaria de Educação poderá oferecer atividades com leitura e aulas. A Secretaria de Obras também vai ajudar em algumas obras de melhorias no presídio. Participaram do encontro representantes da OAB de Bambuí, Gilcilene de Faria, Priscilla Teles Lopes e Andréia Ferreira, as secretárias de Educação, Luciene Rezende, de Saúde, Adriana Silva, assessora jurídica da Saúde, Luciene e a coordenadora da Assistência Social, Laila Oliveira.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS