• Bambuí, 19 de Novembro de 2019

Carreta e caminhão batem de frente na BR-354 entre Bambuí e Iguatama

Foto: PMR

Uma carreta e um caminhão colidiram frontalmente, na noite desta quinta-feira (10), no KM 441, da BR-354, entre os municípios de Bambuí e Iguatama. Um homem, de 35 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Iguatama.

Segundo informações da PMR, a carreta Mercedes Benz LS 1634, emplacada em Ouro Preto/MG, seguia pela BR-354, em deslocamento de Iguatama para Bambuí, quando na altura do KM 441, seu condutor, de 53 anos, residente em Itabirito/MG, deparou-se com um caminhão Mercedes L 1620, emplacado em São João Del Rey/MG, deslocando no sentido contrário e realizando uma ultrapassagem em local proibido, não sendo possível evitar a colisão frontal.

Devido ao impacto, parte da carga de farelo de soja ensacado que estava no caminhão com placas de São João Del Rey, foi lançada na pista e o motorista, 35 anos, sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Iguatama.

Durante atendimento da ocorrência os policiais rodoviários constataram que havia um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia para o condutor do caminhão, contudo como o mesmo encontra-se internado e sendo submetido a exames, ficou sob escolta policial no hospital para posteriormente ser encaminhado para a penitenciária.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS