• Bambuí, 18 de Outubro de 2019

Câmara de Bambuí homenageia profissionais com moções de aplauso

Na reunião do dia 07 de outubro, a Câmara de Bambuí agraciou com moções de congratulação e aplauso profissionais que, de alguma forma, se destacaram no município.

O presidente, vereador Robson Frazão, homenageou os fisioterapeutas da Casa de Saúde São Francisco de Assis, Eduardo Alves do Prado, Cristiana Carneiro da Cunha, Marcus Vinícius Veloso Duarte e Juslene Aparecida Gonçalves Moreira, pelo trabalho feito em prol da recuperação de pacientes de Bambuí e região.

O soldado Geraldo Júnio Gonçalves também recebeu do vereador Robson a moção de congratulação e aplauso, pelos relevantes serviços prestados junto à Polícia Militar em Bambuí, em prol da segurança pública.

O presidente Robson falou sobre a felicidade em homenagear essas pessoas, que tanto fazem pelo município, seja na área da saúde ou da segurança pública. Disse também que é uma forma de reconhecer os esforços de quem trabalha com carinho e profissionalismo.

O homenageado Eduardo agradeceu a honraria e destacou a união e o respeito da equipe: “Nossa obrigação é apoiar o paciente e trazer toda oportunidade de melhora”. O fisioterapeuta Marcus falou sobre a responsabilidade de tal homenagem.

O soldado Gonçalves se disse lisonjeado pela moção, uma honraria concedida a quem presta serviços relevantes à sociedade e falou sobre a importância de se trabalhar com educação e dedicação.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS