Engenheiro morre em acidente de moto na BR-262

Motociclista, de 62 anos, conduzindo uma moto Suzuki - 1300R, foi vítima de acidente na tarde desse domingo (6), na altura do km 792, da BR-262, sentido Uberaba/Araxá. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital de Clínicas da UFTM, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Trata-se do engenheiro e professor José Vicente Bracarense Filho.

De acordo com informações, o condutor perdeu o controle direcional da moto, não conseguiu realizar uma curva nas imediações da Fazenda Mula Preta e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de profundidade.

Bracarense chegou a ser socorrido rapidamente pelas equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros e também socorristas da Concessionária Triunfo Concebra, porém, teve seu óbito confirmado horas depois.

Familiares relataram que ele sofreu hemorragia interna, tendo posteriormente uma parada cardiorrespiratória. José Vicente era filho do ex-comandante do 4°BPM de Uberaba, Coronel Bracarense. Ele deixa duas filhas e a esposa, além de uma legião de amigos.