• Bambuí, 12 de Dezembro de 2019

Prefeitura de Bambuí intensifica recuperação das estradas vicinais

Passadas as primeiras chuvas da primavera a Prefeitura de Bambuí começa a recuperar alguns trechos das estradas municipais. A equipe da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos recuperou um trecho da estrada do Arraial Novo, proporcionando mais segurança e tranquilidade para os produtores rurais que trafegam por aquela via.

Antes destas primeiras chuvas não havia condições e nem podia fazer alguma intervenção nas estradas devido ao período seco e com muita poeira, o que prejudicaria o trânsito de veículos. A Prefeitura atenta aos problemas nas estradas vicinais procura atender as demandas dos produtores mesmo com uma equipe reduzida de trabalhadores e de maquinário. 

Nesta terça-feira, dia 01 de outubro, em uma reunião da Secretaria Municipal de Obras com a Bambuí Bioenergia ficou acertado que a empresa irá devolver para o leito das estradas o cascalho/rejeito que foi retirado para a sarjeta nas vias usadas para colheita da cana. O objetivo da medida é evitar que a enxurrada corra no meio das estradas, melhorando a conservação das estradas e tráfego dos veículos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS