• Bambuí, 12 de Dezembro de 2019

Homem é preso com pedras de crack em Bambuí

Foto: PM

A Polícia Militar de Bambuí, na madrugada deste Sábado (28), às 00h07min,  prendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de pedras de Crack.

Os Policiais Militares durante patrulhamento pela Rua Vitorino Gomes da Silva, Bairro Rola-moça, imbuídos no incansável combate a criminalidade,  avistaram um homem em atitude suspeita,  cidadão este bastante conhecido no meio policial como traficante de drogas, que ao perceber a presença dos militares, tentou se desvencilhar jogando ao solo um objeto que os militares encontraram e detectaram que seriam 25 (vinte e cinco pedras) de Crack. 

Ao ser procedida uma busca regulamentar no traficante, foi encontrado de posse deste, a quantia de R$30,00 reais em dinheiro, numerário este oriundo da mercancia de entorpecentes.

O homem foi preso em flagrante delito e  conduzido até à DelegaciaRegional da Polícia Civil da Cidade de Formiga. 

Até esta data, foram totalizadas 14 (quatorze) deslocamentos  realizados pela Polícia Militar de Bambuí com presos/apreendidos pelo cometimento de crimes até o Plantão da Delegacia de Formiga,  totalizando aproximadamente 2.700 (dois mil e setecentos) KM entre idas e voltas. 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS