Morre idosa atropelada por motociclista em Bom Despacho

Maria da Conceição Ferreira, de 64 anos, morreu após dar entrada no Complexo de Saúde do Hospital São João de Deus em Divinópolis, nesta quinta-feira (19). Ela ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na Rua Olegário Maciel, no Centro de Bom Despacho, na noite dessa quarta-feira (18). O condutor não parou para prestar socorro à vítima e fugiu.

A morte da idosa foi confirmada por uma fonte da Polícia Civil (PC), que já investiga o caso visando identificar e prender o suspeito de atropelar a senhora. Informações e denúncias sobre o paradeiro do acusado podem ser feitas pelos telefones 190, 181 ou 3521-9000 (delegacia).

Acidente

Segundo o SAMU, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou a senhora inconsciente, com traumatismo cranioencefalico, fraturas graves na perna e no braço esquerdo. Ela recebeu os primeiros socorros, foi imobilizada e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Bom Despacho.

Ainda de acordo com o SAMU, a idosa foi transferida nesta quinta-feira (19), às 2h44, para o Complexo de Saúde do Hospital São João de Deus em Divinópolis.