• Bambuí, 12 de Dezembro de 2019

Caminhonete é atingida por caminhão no trevo de Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Um homem e um jovem ficaram feridos em um acidente no início da tarde desta quarta-feira (18), no trevo de acesso a Bambuí, na BR-354. O condutor iniciou manobra para realizar o trevo e não percebeu que o caminhão se aproximava, momento em que aconteceu a colisão.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, na caminhonete saveiro, que é locada pela Bambuí Bioenergia, estava dois ocupantes, o condutor, de 35 anos, que sofreu possível fratura na costela e um jovem, de 20 anos, que sofreu escoriações leves pelo corpo.

O condutor, de 54 anos, do caminhão, com placas de Carmo Paranaíba, contou que seguia no sentido Iguatama para BR-262 quando ao passar pelo trevo percebeu que o condutor da caminhonete saveiro não parou na sinalização obrigatória. Em uma tentativa de evitar um mal maior o condutor do caminhão jogou a frente de seu veículo contra a traseira da caminhonete.

A caminhonete rodou na pista e parou sobre o trevo. O condutor e o passageiro foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil.

A PM de Bambuí colheu as informações e a PMR de Formiga registrará a ocorrência. A perícia não compareceu ao local. Ambos os veículos estão com a documentação em dia e foram liberados aos seus proprietários.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS