• Bambuí, 18 de Outubro de 2019

Autores de latrocínio são presos pela PC de Bambuí; Eles premeditaram o crime e venderam o trator pela internet

A Polícia Civil de Bambuí desvendou um crime bárbaro que foi descoberto na última segunda-feira (09), em uma fazenda da comunidade do Desempenhado, em Medeiros. Dois jovens, de 24 e 22 anos, foram presos e confessaram o crime. 

Segundo informações da PC, os criminosos planejaram toda a ação e já foram até a fazenda na intenção de matar a vítima, Evandro Isidoro, de 22 anos, e roubar o trator. A venda do trator havia sido combinada pela internet pelo valor de R$53 mil.

O trator foi encontrado na cidade de Botelhos/MG, região Sul de Minas. O homem que comprou o veículo não sabia do crime e ficou extremamente assustado com toda a situação. Ele reconheceu um dos autores como o homem que havia lhe vendido o trator. 

CONFISSÃO
Os criminosos, que são primos, contaram que chegaram ao local do crime e chamaram a vítima, momento em que eles desferiram um golpe de facão contra o peito do jovem e posteriormente cortaram o pescoço da vítima.
Posteriormente eles arrastaram o corpo da vítima e a jogaram dentro de uma vala, onde foram cobertos com terra e sacos de silagem.

 

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS