• Bambuí, 18 de Outubro de 2019

PM apreende homens por tráfico de drogas em Bambuí

Foto: PMMG

Em Bambuí, na noite da última terça-feira (10) Policiais Militares prenderam em flagrante delito dois homens pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam uma motocicleta que eles conduziam

Durante realização de Operação Batida Policial na Rua Veríssimo Gomes, Bairro Gabiroba, os militares abordaram a motocicleta Honda CBX/250 Twister, cor preta, Placa HAC-7081, ocupada por dois homens,  sendo o condutor de 23 anos de idade, e o passageiro de 22 anos de idade. 

Em dado momento,  os militares perceberam que o passageiro jogou ao solo alguns pequenos embrulhos que os militares localizaram e constaram se tratar de 05 buchas de maconha.

Ao ser realizada busca pessoal nos autores, foi encontrado  na carteira do passageiro a quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais) em dinheiro.

Em parlamentação com um dos autores, este informou aos militares  que  haviam mais drogas em sua residência. 

Com base nas informações, os militares deslocaram até a residência do homem, após ter sido franqueada a entrada dos militares por este no interior de sua residênca,  no que foi encontrado mais uma bucha de maconha sobre o guarda-roupas e ainda a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro. Dois aparelhos celulares de procedência duvidosa  também foram apreendidos.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos para a Delegacia Regional da cidade de Formiga, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos. 

A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio local credenciado ao Detran.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS