Bombeiros realizam buscas de homem que desapareceu em lago

Um homem, de 27 anos, desapareceu nas águas da região de ranchos no município de Conceição das Alagoas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Manhã, o homem estava realizando um passeio em um jet ski juntamente com a esposa, de 28 anos, e uma filha do casal, de apenas 4 anos de idade. Apenas a criança usava colete salva-vidas no momento do acidente. 

Conforme informações repassadas por equipes de busca e salvamentos do Corpo de Bombeiros, o condutor teria batido com a moto aquática em um toco, provocando a queda de todos os ocupantes.

A mulher se agarrou à criança e foi resgatada por vizinhos que utilizavam uma canoa no mesmo local, mas infelizmente o homem não foi localizado. Equipes de mergulhadores do 8°BBM realizaram buscas durante o fim da tarde de ontem (1º), porém sem sucesso na localização do homem.

A mãe e a criança passam bem e dispensaram atendimento médico.

Os bombeiros entraram em contato com a Marinha do Brasil, na Capitania Fluvial do Tietê-Paraná, Barra Bonita (SP), para enviar uma equipe de apoio as buscas nesta segunda-feira (2). A equipe chegou por volta das 5h da manhã, sendo 04 militares, (não são mergulhadores). Os mergulhadores retomaram as buscas às 8h. 

As condições climáticas de quando a equipe de mergulho chegou no domingo eram bastante desfavoráveis e já estava anoitecendo.