• Bambuí, 18 de Outubro de 2019

Acidente entre uma moto e um bi-trem deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 354 em Arcos

Foto: Reprodução

Um grave acidente envolvendo uma moto e um bi-trem ocorreu hoje, por volta das 09:40h na BR 354 próximo ao posto Minas Gerais.   

Segundo a Polícia Rodoviária, o bi trem, conduzido por um homem de 31 anos natural de Candeias, seguia sentido Formiga para Arcos quando ao se aproximar do Posto Minas Gerais, encostou a direita e realizou a conversão à esquerda, em local proibido, sinalizado com faixa dupla contínua amarela onde são proibidas ultrapassagens e conversões, momento em que o motorista não teria visualizado o motociclista que vinha se aproximando no mesmo sentido, Formiga/Arcos. O motociclista aparentemente tentou evitar a colisão tentando sair para a esquerda vindo colidir na lateral do bi trem no terceiro eixo.

O motociclista teve traumatismo craniano e fratura exposta no joelho direito alem de um corte na testa, foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o Pronto atendimento Municipal em Arcos e posteriormente, por volta das 12:25h, foi transferido para a Santa Casa de Formiga.

O Corpo de Bombeiros deu apoio no atendimento. 

O motorista do bi-trem foi conduzido para a delegacia em Formiga para maiores esclarecimentos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS