Presidente da Câmara de Rio Paranaíba é preso mais uma vez por embriaguez ao volante

O vereador e presidente da Câmara de Rio Paranaíba, João Wilson de Almeida,  foi preso mais uma vez pir embriaguez ao volante nesse domingo (18), por volta das 16h40, no distrito de Guarda dos Ferreiros. 

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas acionaram os policiais e relataram que um veículo conduzido por um homem, aparentemente bêbado, teria batido em um carro que estava estacionado na Avenida Hermenegildo José de Oliveira e em seguida fugido.

Os policiais localizaram o homem, condutor do veículo Fiat Siena, que disse ser vereador da cidade de Rio Paranaíba e contou que evadiu do local, pois achou que não tinha danificado o veículo estacionado.

Conforme a polícia, devido aos sintomas de embriaguez, João Wilson foi questionado e assumiu o consumo de bebida alcoólica; ele disse que bebeu duas latas de cerveja. 

A PM informou que o vereador ainda fez um acordo com o o proprietário do veículo atingido. Em seguida, João não quis fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas /MG.