• Bambuí, 22 de Setembro de 2019

Três irmãs são estupradas por amigo da família aproveitando estado de embriaguez dos pais

Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos foi preso na noite desta última quinta-feira (15/08) na cidade de Presidente Olegário, suspeito de estuprar três irmãs, de 6, 7 e 10 anos. O fato aconteceu na Rua Nossa Senhora Abadia, Bairro Saltador. A denúncia aconteceu de forma anônima através de dois áudios de Whatsapp.

A pessoa que denunciou o caso também disse que os abusos foram praticados por um amigo dos pais da criança, que frequenta bastante a casa das vítimas e fazem uso de bebida alcoólicas, aproveitando o estado de embriaguez dos pais para cometer os estupros.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. Quando os militares chegaram na casa alvo da denúncia, depararam com o autor, fazendo uso de bebida alcoólica, juntamente com os pais das vítimas. As três crianças também estavam na casa.

No local, a conselheira tutelar levou as crianças para um lugar reservado para conversar, sendo que as meninas confirmaram os abusos. De acordo com as vítimas, o abuso aconteceu quando elas foram até a casa do suspeito procurar pela mãe. Em seguida,o homem levou as meninas para dentro da casa e cometeu os estupros.

A mãe chegou no portão e o suspeito pediu para que elas ficassem caladas. As duas meninas só foram embora depois que a mãe saiu. Quando elas chegaram em casa contaram para mãe. Ainda de acordo com os relatos das crianças, quando contaram o fato para a mãe, ela disse que chamaria o delegado, porém não fez nada.

Em outro relato contado pelas crianças, dessa vez já na delegacia e na presença de uma policial feminina, as crianças narraram outros abusos. Em um deles, o suspeito dormiu na casa das vítimas e, durante a noite, abusou de uma das crianças, sendo que o ato foi flagrado pelas irmãs.

As meninas também relataram que houve uma vez que o homem desferiu uma cotovelada em uma das crianças. As meninas também relataram que o homem oferece agrados e até cigarros. Os pais das crianças não trabalham e consomem bebidas alcoólicas praticamente todo dia.

O homem de 46 anos foi preso encaminhado para delegacia de Polícia Civil. As três crianças foram encaminhadas para um abrigo em Presidente Olegário. Após o registro da ocorrência, o homem foi levado ao presídio.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS