• Bambuí, 21 de Setembro de 2019

Carro usado em assaltos é apreendido na BR-262, em Córrego Danta

Foto: Edmar Fausto

Um carro Renault/Logan, que foi usado em ações de assalto em lojas de eletrodomésticos nas cidades de Oliveira e Candeias, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (14), na BR-262, em Córrego Danta.

De acordo com a Polícia Militar, os militares de Luz receberam informações que o veículo estaria transitando pela BR-262, entre os municípios Bom Despacho, Luz e Córrego Danta. Diante das informações, os militares iniciaram um intenso rastreamento na tentativa de localizar o veículo.

Por volta das 15h, as viaturas de Luz e Córrego Danta depararam com o carro em um posto de combustíveis às margens da BR-262, no município de Córrego Danta. Ao avistarem as viaturas, os ocupantes do veículo tentaram fugir em alta velocidade, arremessando um objeto pela janela.

Após alcançar o veículo, a PM efetuou a prisão de dois autores, com idades de 28 e 35 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre.38 e seis cartuchos intactos. Ao consultar o sistema da PM, foi constatado que o veículo era clonado e produto de furto.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS