Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Medeiros

Um homem, de 44 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (12) por porte ilegal de arma de fogo em uma fazenda na zona rural de Medeiros. O autor ameaçou seus filhos e com isso foi denunciado por sua esposa. 

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o autor foi denunciado por sua esposa após agredir sua filha, de 13 anos, com uma corda e ameaçar outro filho, de 17 anos, com uma espingarda. O adolescente, de 17 anos, contou que ficou assustado e se escondeu em uma plantação de café até a chegada da PM. Na residência do autor foi encontrada uma espingarda de chumbinho e algumas munições calibre .32 .

Diante da situação a PM iniciou rastreamento, porém o autor preferiu se entregar a autoridade policial. Ele admitiu possuir uma espingarda calibre .32 e algumas munições. O armamento foi apreendido pelos militares.

O homem contou sua versão e disse que as agressões contra a menina, de 13 anos, na realidade eram uma forma de corretivo. E que na realidade havia apenas dado um tapa na cabeça do adolescente, de 17 anos, porém não havia o ameçado com a espingarda.

O autor foi preso e encaminhado com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.